Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd Denon 1930ci ,não sai do stand by


Ezio Donizete

Posts recomendados

Alguém pode me ajudar, estou com um dvd Denon modelo 1930CI ,ele só acende a luz do stand by, mas não funciona,não consegui o esquema ,a fonte no primário está beleza, secundária está com umas tensões baixa, não sei se pode ser uma atualização do software ou problemas na fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BCP disse:

Verifique se o botão liga desliga esta funcionando normal, e se tiver o controle remoto dele, teste-o também...

@BCP olá,esses testes já fiz ,fechei com uma chave de venda os terminais da chave liga / desliga e testei no multímetro seu fechamento, tentei com o controle remoto também, o difícil de aparelhos importados que não são todos que acha esquema elétrico ou dicas na internet.

Obrigado pela atenção

adicionado 0 minutos depois

BCP olá,esses testes já fiz ,fechei com uma chave de venda os terminais da chave liga / desliga e testei no multímetro seu fechamento, tentei com o controle remoto também, o difícil de aparelhos importados que não são todos que acha esquema elétrico ou dicas na internet.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...