Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc sem vídeo ao ligar com Ryzen 5 3600, Rx 580 XFX, b450 steel legend

Posts recomendados

Olá pessoal, toda vez que ligo meu pc ele ficam sem sinal no monitor, mas se eu remover o cabo hdmi da placa de vídeo e conectar novamente o pc dá imagem normal. Me incomoda bastante ter que fazer isso toda vez que ligo o computador.

Já tentei olhar na bios para ver se é devido a alguma configuração mas não encontrei nada.

Um adendo, se eu ligo apertando F2 (para entrar na bios) ele dá imagem normal, se eu reiniciar ele tmb dá imagem normal.

A minha config é a seguinte:

Ryzen 5 3600

B450 steel legend

Rx 580 XFX 8gb

2x8gb Corsair vengeance 3200mhz

Fonte gamemax gm 650

SSD m.2 nvme kingspec

HD 500gb

Agradeço muito se alguém conseguir me ajudar a solucionar esse problema

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique Andre tentou trocar o cabo? acontece o mesmo se você usa o conector DVI?

Link para o post

@Henrique Andre o mau contato é no conector da placa ou no cabo, como é mais barato o cabo, sugiro o teste caso tenha um colega/amigo ou que compre um cabo de qualidade.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Em 28/09/2020 às 10:47, Caio Ferreira disse:

@Henrique Andre o mau contato é no conector da placa ou no cabo, como é mais barato o cabo, sugiro o teste caso tenha um colega/amigo ou que compre um cabo de qualidade.

Difícil é que meu monitor só tem uma entrada de vídeo que no caso é vga e tenho que usar adaptador

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!