Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar minha placa de video GeForce GT730 por uma placa atual.


Posts recomendados

@Joaogabriel109 gtx 1050 seria um tiro no pé, a frase perfeita para ela seria " envelheceu mal ", não roda jogos atuais de forma satisfatória, para ter uma ideia uma 970 de 2014 rodou jogos em 1080p de High para médio ( com exceções, claro ) até meados de 2018 e além de tudo é vendida a preço de ouro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está um vídeo que há alguns jogos com essa especificação :  

 

 

 

 

O Que tenho a dizer é que vai rodar alguns jogos atuais, porém diminuindo os gráficos. Pode ver que GTA 5 tudo no Ultra consegue ficar na faixa de 48 ~ 60, então consegue sim dar uma pequena brincada. Porém como se trata de um Dual Core talvez possa dificultar em certos jogos, eu trocaria por pelo menos um Quadcore e a placa de vídeo eu pegaria uma 1650 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaogabriel109 eu concordo com o @Guilherme OL, a 1650 seria uma ótima opção, mas como já dito, seu processador é 2 cores e 2 threads, limitaria qualquer placa de vídeo de 2017 pra cá, talvez uma RX 550 não seria afetada, porém é uma placa quase que para dar vídeo apenas, aí depende do quanto está disposto a gastar

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...