Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair 450w suporta essa spec?


Posts recomendados

Boa noite turma :).

Estou comprando a seguinte spec:

mobo: gigabyte ab350

cpu: ryzen 5 1600af

gpu: radeon 5500 xt 4gb

ram: 2x8 xpg spectrix d50 3000mh

ssd 240gb

hd 1tb

 

Estou comprando uma fonte Corsair cx 450 80 plus bronze semi modular ( CX450M ) e queria saber se essa fonte suporta a minha spec. Grato!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Eduardo BW disse:

@Mr. Caio Augusto essa seria uma boa fonte ?? Eu to com medo dos cabos não alimentarem a minha spec :(( ... tipo a placa-mãe precisa de conector com 8 e etc ... ( essa fonte tem pfc ? ) 


Todas fontes da corsair possuem PFC, a marca é renomada. Uma boa fonte.

 

Só um lote CX550 e 650 atualmente que deu problema é que precisa ficar de olho. Veja o tópico aqui no CH.

 

Eu sempre usei Corsar. 
450 suporta sim porém precisa ficar de olho nos conectores dela mesmo, pois se não terá que comprar adaptador.

 

Conectores:
1x ATX20/24 placa-mãe
1x ATX12V (4+4 pinos) placa-mãe processador 
4x SATA 
1x Floppy
3x 4 pinos
1x PCI Express (6+2 pinos)
 

No seu caso eu só me preocuparia pois ela possui apenas 1 conector de 8 pinos para placa de vídeo, então precisa ver se a placa que você comprou só usa um ou mais

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Eduardo BW disse:

@Mr. Caio Augusto no caso to comprando um modelo da gigabyte de 4gb oc... no site na parte de energia diz 1x8 pin


Então suporta sim. 
 

Eu até falaria pra pegar uma de 550 mas os preços estão altos e não valendo muito a pena. A de 450 segura tranquilo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...