Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para PC desktop

Posts recomendados

Fala pessoal, tenho um computador em casa já há algum tempo que utilizo apenas para trabalho e estudo.

No momento estou com uma fonte genérica bem barulhenta e quero trocar antes que ela dê prejuízo aos outros componentes.

Eu gostaria de uma fonte silenciosa ( melhor para concentração no estudo) , confiável e que aguentasse as seguintes especificações:

Gigabyte .  B75M-D3H

Core i7 3770 3.40Ghz 3ª Geração

8GB DDR3

HD 500GB 

Gab Cooler Master K282

* Para aumentar a velocidade de inicialização e etc, eu estava pensando em colocar um SSD, pois ela tem aquele HD mais antigo que a meu ver não deixa a máquina tão rápida como poderia ser;

A intenção era deixar o PC rápido como um tiro e silencioso.

Li bastante coisa por aqui, porém geralmente as dúvidas se referem à fonte para aguentar também uma placa de vídeo, o que não seria o meu caso.

Desde já agradeço sugestões

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LFS VS450, CV450, Pcyes electro v2 450W, Pcyes Spark 400W, CoolerMaster MasterWatt 450W, Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W, ou EVGA 450bt ou 450BR.

Todas essas fontes listadas já dá conta do seu pc, também não precisa trocar CASO um dia queira colocar placa de vídeo, isso SE quiser.

Fonte é o item mais importante do pc, então tem que ser boa.

Não saia digitando no google por "Fonte 500W silenciosa", você vai achar fonte porcaria que vai danificar seu pc.

Lembre de não usar estabilizadores com alguma das fontes que citei, pois se queimar, perde a garantia do fabricante e tem que comprar uma nova.

Eu tenho uma fonte da Corsair, já é descontinuada, nunca ouvi ela fazer barulho quando ligada.

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!