Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mx-4 vs g40 vs z9


Ir à solução Resolvido por Husardo,

Posts recomendados

14 minutos atrás, Husardo disse:

A MX4 tem maior condutividade térmica, 8.5 w/(mk). Recomendo a MX4.

A G40 tem  5,2 W / (mK) e a Z9 4 W / mK.

 

Uma com maior condutividade térmica que a MX4, mas mais cara, é a MasterGel Maker.

Preciso mesmo de 11W/mK dessa MasterGel pro meu setup? E também pelo visto, vem muito pouco nessa dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EnzzoS disse:

Preciso mesmo de 11W/mK dessa MasterGel pro meu setup? E também pelo visto, vem muito pouco nessa dai.

É que esse tipo de pasta tende a durar muito tempo depois de aplicada, tipo, mais de um ano.. Mas, 85 conto não vale mesmo.. Mesmo a MX-4 tá cara, mas não tem muito pra onde correr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

É que esse tipo de pasta tende a durar muito tempo depois de aplicada, tipo, mais de um ano.. Mas, 85 conto não vale mesmo.. Mesmo a MX-4 tá cara, mas não tem muito pra onde correr..

Exatamente, preço não ajuda muito, então vou pela MX-4, que deve durar alguns anos, e depois eu troco novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...