Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, ontem a noite eu coloquei o PC no modo de suspender, onde eu só preciso apertar qualquer tecla ou mexer o mouse pra ele ligar, então hj eu não o liguei pois fui ao dentista, quando voltei, ele não ligava, tirei da tomada, desliguei da fonte,

Puxei o cabo da fonte, e nd, se alguém puder me ajudar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, umusuárionormal disse:

Olá, ontem a noite eu coloquei o PC no modo de suspender, onde eu só preciso apertar qualquer tecla ou mexer o mouse pra ele ligar, então hj eu não o liguei pois fui ao dentista, quando voltei, ele não ligava, tirei da tomada, desliguei da fonte,

Puxei o cabo da fonte, e nd, se alguém puder me ajudar, agradeço

Existem inúmeros fatores que podem levar a esse problema.

 

Sua placa bipa? Se sim como são os bipes?

 

Faça tmbm:

 

-Confira todos os cabos de alimentação, inclusive o que alimenta o processador;

-Confira os fios de PWR e RST, que são os botões do painel frontal de seu gabinete; 

-Resete a BIOS utilizando o jumper "CLEAR CMOS" da placa-mãe ou retirando por alguns segundos a bateria dela (é igual uma pilha redonda que fica presa nela);

-Teste o PC ligando apenas com os hardwares indispensáveis como, placa-mãe, processador, memória RAM e fonte.

-Se caso achar que o problema é a fonte, retire ela totalmente do computador e com um clipe de papel dê um curto no fio verde e preto, é o mesmo curto q a placa-mãe dá para inicia-la, se ela não ligar a ventoinha, provavelmente a fonte queimou. 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, umusuárionormal disse:

@Alesson Bedim obrigado pela ajuda, mas o que seria os bips da placa?

São como apitos que a placa-mãe, por meio de um pequeno alto-falante, dá ao iniciar ou apresentar alguma falha de hardware. Dependendo do setor em que essa falha ocorrer, os apitos são diferentes.

 

Mas pode ser que esse alto-falante não esteja instalado na sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...