Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resolução esticada não fica em tela cheia


Iludido

Posts recomendados

Olá pessoal, peço perdão caso meu tópico esteja no lugar errado, é a primeira vez que utilizo o fórum. Então vamos direto ao problema, recentemente formatei meu PC, deixei ele com o mesmo Windows (8.1). Instalei todos os drivers com o Driver Booster, tudo certo. Porém minha resolução ficou estranha, parece embaçada, só que apenas em alguns momentos... Ex: Quando eu abro installer de algum programa, Steam, Pastas, entre outros que não me recordo. Outro problema foi com a resolução do Minecraft, que não consigo deixar em tela cheia com 1024x768 (Ou qualquer outra resolução que não seja a nativa do monitor 1600x900), deixarei anexos abaixo. Eu tinha uma placa de vídeo GT 430 1GB que antes de formatar a resolução ficava normal, podia criar pelo painel Nvidia etc, após formatação a resolução ficou deste mesmo jeito estranho, tirei a placa de vídeo pra testar e deixei com a Intel Graphics normal, porém também não resolveu nada, tentei atualizar novamente drivers e não funcionou.

Agradeço desde já se puderem me ajudar! 

Installers.png

Steam 2.png

Steam.png

Minecraft em tela cheia 1024x768 fica assim.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...