Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontuação do processador no CPU-Z


Visitante

Posts recomendados

Olá, boa tarde. Hoje chegou o meu processador Core 2 Quad Q9550, e eu já fiz alguns testes no CPU-Z. Lá, diz que a pontuação, ao fazer o bench do cpu, chega a 1000 pontos no Multi thread, e no single thread chega a 250 pontos, está tudo correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pedro Luís Corrêa disse:

Olá, boa tarde. Hoje chegou o meu processador Core 2 Quad Q9550, e eu já fiz alguns testes no CPU-Z. Lá, diz que a pontuação, ao fazer o bench do cpu, chega a 1000 pontos no Multi thread, e no single thread chega a 250 pontos, está tudo correto?

 

Se a aplicação diz que faz apenas isso cremos que está correto, porém eu não me apegaria a esses números, podem existir outros processadores de mesmo modelo que fazem mais ou menos pontos conforme a qualidade do chip, isso é bem relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...