Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM cravada a 5gb e travando o PC


Posts recomendados

Comecei a notar travamentos no meu PC principalmente enquanto estou jogando, mais especificamente no valorant, se eu viro a câmera meu fps cai para 6, porém se eu fico parado olhando reto continua normalmente a 60fps, fui olhar pra ver qual era o problema e vi que não estava usando 100% do processador, da placa de vídeo nem a memoria RAM, porém a memória RAM estava travada em 5,0GB/7,9GB,

não sei se realmente é a memória mas é a única opção que achei. O problema se resolve se eu reiniciar o PC mas as vezes acontece novamente e eu não sei o porque. Creio que o problema tenha surgido esse mês, não acho que acontecia antes, e como disse não só quando estou jogando acontece travadas mas também quando estou mexendo no PC normalmente. Gostaria de saber se há alguma forma de resolver este problema.

(Print enquanto eu estava no meio da partida no valorant)

image.png.a68a9714b583b05c383a934be9f50e37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi, criei uma conta só pra te ajudar nesse quesito ksksk...

Bom, esse problema ai pode ser que seu pc esteja limitando processamento e sua GPU da placa de video, nesse caso você tem que olhar se seu jogo está setado nas configurações a opção Vsync senão estiver, você abri o jogo, da CRTL + ALT + DEL vai no gerenciador de tarefas e aperta com o botão direito no jogo e vai em Detalhes, em detalhes você aperta com o botão direito no primeiro processo do jogo que estará em azul e vai em Definir propriedades e deixa no alta. Isso pode resolver a questão do processador...

Questão da placa de video, você entra no painel de controle da Nvidia, vai em configurações 3D desce até a opção Atualização vertical e deixa desligado essa opção, e a Buffering triplo também desligado.

Faz isso, se ele não voltar ao normal manda um tópico :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...