Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é recomendada para esse setup?


Posts recomendados

2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Estou contigo. 

 

Esse papo de upgrade, kkk

A tendência dos hardwares hoje em dia é diminuir cada vez mais o consumo entregando mais desempenho. 450W já carrega uma RTX

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alesson Bedim disse:

450W já carrega uma RTX

Quase concordei 100%, só acho q escorregou no final hehe. Principalmente dependendo do processador que o setup estiver usando...

adicionado 2 minutos depois

@gustavoomt Pra falar a verdade eu não achei tanta besteira, principalmente se consideramos o cenário de que ele troca esse ryzen 3 por um 3700x e uma placa de video 5700XT... Acho que pegaram um pouco pesado com o rapaz kkkkk@Alesson Bedim @Yan_ @Felipe Barbosa Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Silas Neto disse:

 Pra falar a verdade eu não achei tanta besteira, principalmente se consideramos o cenário de que ele troca esse ryzen 3 por um 3700x e uma placa de video 5700XT... Acho que pegaram um pouco pesado com o rapaz kkkkk@Alesson Bedim @Yan_ @Felipe Barbosa Melo

Eu falei nada kkkk, é bem comum esse pensamento.

Um Setup de R7 3700X+ 5700XT, considerando todo o sistema, não consome nem 340W, uma boa de 450 já basta, a exceção são as novas RTX.

adicionado 0 minutos depois
21 minutos atrás, Alesson Bedim disse:

Esse papo de upgrade, kkk

A tendência dos hardwares hoje em dia é diminuir cada vez mais o consumo entregando mais desempenho. 450W já carrega uma RTX

Exato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Silas Neto disse:

Quase concordei 100%, só acho q escorregou no final hehe. Principalmente dependendo do processador que o setup estiver usando...

Ahhhh mano, não menti... Ela segura um PC modesto com uma RTX. Mas se quer montar uma máquina da nasam, cheia de rgb, dae economizar na fonte n seria de grande inteligência.

adicionado 18 minutos depois
15 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Acho que pegaram um pouco pesado com o rapaz

Jamais mano, ele não esta errado de pensar assim, só precisamos entender q a 450W já atende de boas o nosso amigo da pergunta.

 

38 minutos atrás, gustavoomt disse:

Mais uma pra conta rapaziada!

Sempre considerei essa questão do "futuro upgrade", mesmo o consumo tendendo a diminuir... 

Valeu!

Eu entendi seu conceito mano, e você n está errado. Esse papo de futuro upgrade só está errado pra quem gasta muita grana em uma fonte de 1000w mas tem um pc da xuxa de 2008, visando comprar peças novas.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...