Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso comprar um PS3 por um bom preço e novo/semi-novo em São Paulo?


Posts recomendados

Eu pulei do PS2 para o PS4, não tive um PS3 e fui de X360, agora queria comprar um para jogar alguns exclusivos dele, além dos primeiros God of War em HD, Jak and Daxter Collection, Killzone HD, Sly Cooper etc. Se a Sony permitisse retro com PS5 não seria necessário, mas fazer o que.

 

O PS3 Super Slim eu sei que não tem retro de disco com o PS2 e o PS1, por motivos óbvios, mas eu consigo jogar digitalmente? Na PSN Store tem os clássicos de PS1 e PS2, se eu comprar direto lá conseguirei jogar tranquilo no PS3 SS?

Eu moro em SP capital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Snipermatozóide Jogos comprados digitalmente é possível usar mesmo que seja de plataforma anterior ao console.

 

Tem Bully e GTA SanAndres na PSN e dá para jogar no PS4.

 

O PS3 que tinha retro com o PS2 era os FAT no inicio da geração, depois tirou, ai veio o Slim, e agora tem o SuperSlim.

 

Uma boa vantagem se conseguir um PS3 é que pode usar a mesma conta da PSN que está no PS4 e garantir ai uns troféus a mais na conta.

 

PS3-slim-1280x720.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...