Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale mais a pena?


Posts recomendados

Pessoal, tem muita diferença entre essas pasta térmicas do ali e essa da Kabum?
.
.
.
.
Uma é a Mx 4 com uma condutividade térmica de 8W/mK
.
.
.
.
Outra é a Kryonaut de 12,5 W/mK
.
.
.
.
(Essas duas são do Aliexpress)
.
.
.
.
E a outra é Cooler master mastergel maker (vendida na kabum) de 11 W/mK
.
.
.
.
Tem muita diferença entre essas três?
.
.
.
.
sei que são algumas das melhores marcas do mercado... vale a pena investir um pouco mais de dinheiro em pastas como essas?
.
.
.
.
Ou não faz tanta diferença?
.
.
.
.
Talvez seja melhor comprar uma da pcyes que está a venda na kabum que tem 8,5 W/mK e está por um preço mais baixo?
.
.
.
.
Ou então uma daquelas que tem uma condutividade térmica de 5,5 W/mK que também estão a venda na kabum, tipo aquelas da deep cool...
.
.
.
.
Pretendo usar em:
Um xbox 360 slim
Notebook com i5 540m
I3 9100f+ Gammax 400 pro


Me ajudem por favor, eu sou leigo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.PNG

bbbbbbbbbbbbbb.PNG

ccccccccccccccc.PNG

ddddddddddddddd.PNG

eeeeeeeeeeeeeeeeee.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MX4 tem boa condutividade e creio ter melhor custo benefício por ter 4 gramas, o que possibilita várias aplicações.

 

Nesse link, no ML, está mais barata - link

 

Pegaria a MX4, mas a OCX está com bom preço também. Não recomendo pagar mais de 100 reais numa pasta térmica, ainda mais com 1 grama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Husardo No caso, eu iria pegar a maior versão da mx4, a de 20g, e se fosse pra pegar a da pcyes seria essa de 3,5g

 

adicionado 1 minuto depois

@Husardo Mas você acha que vale a pena um investimento maior pra ter uma condutividade térmica maior? acha que vai fazer diferença? porque se sim, acho que seria melhor eu comprar a kryonaut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Luiz Carvalho Meira disse: