Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale mais a pena?


Posts recomendados

Pessoal, tem muita diferença entre essas pasta térmicas do ali e essa da Kabum?
.
.
.
.
Uma é a Mx 4 com uma condutividade térmica de 8W/mK
.
.
.
.
Outra é a Kryonaut de 12,5 W/mK
.
.
.
.
(Essas duas são do Aliexpress)
.
.
.
.
E a outra é Cooler master mastergel maker (vendida na kabum) de 11 W/mK
.
.
.
.
Tem muita diferença entre essas três?
.
.
.
.
sei que são algumas das melhores marcas do mercado... vale a pena investir um pouco mais de dinheiro em pastas como essas?
.
.
.
.
Ou não faz tanta diferença?
.
.
.
.
Talvez seja melhor comprar uma da pcyes que está a venda na kabum que tem 8,5 W/mK e está por um preço mais baixo?
.
.
.
.
Ou então uma daquelas que tem uma condutividade térmica de 5,5 W/mK que também estão a venda na kabum, tipo aquelas da deep cool...
.
.
.
.
Pretendo usar em:
Um xbox 360 slim
Notebook com i5 540m
I3 9100f+ Gammax 400 pro


Me ajudem por favor, eu sou leigo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.PNG

bbbbbbbbbbbbbb.PNG

ccccccccccccccc.PNG

ddddddddddddddd.PNG

eeeeeeeeeeeeeeeeee.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MX4 tem boa condutividade e creio ter melhor custo benefício por ter 4 gramas, o que possibilita várias aplicações.

 

Nesse link, no ML, está mais barata - link

 

Pegaria a MX4, mas a OCX está com bom preço também. Não recomendo pagar mais de 100 reais numa pasta térmica, ainda mais com 1 grama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Husardo No caso, eu iria pegar a maior versão da mx4, a de 20g, e se fosse pra pegar a da pcyes seria essa de 3,5g

 

adicionado 1 minuto depois

@Husardo Mas você acha que vale a pena um investimento maior pra ter uma condutividade térmica maior? acha que vai fazer diferença? porque se sim, acho que seria melhor eu comprar a kryonaut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Luiz Carvalho Meira disse:

 

@Husardo Mas você acha que vale a pena um investimento maior pra ter uma condutividade térmica maior? acha que vai fazer diferença? porque se sim, acho que seria melhor eu comprar a kryonaut

 

A diferença será pequena. Acho mais válido investir numa boa refrigeração do gabinete do que numa pasta térmica muito cara, mas se você tiver dinheiro para os 2 compre, melhor para seu PC que terá temperaturas melhores.

 

Aqui tem uma tabela com temperatura de várias pastas térmicas, inclusive da Thermal Grizzly kryonaut...

x55gSEMYGi2YaPGFWHKGs6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...