Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para estudos e para programar


Posts recomendados

Olá

Notebook que você deveria ter, seria aproximadamente a isso:

 

-Modelos excelentes e caros-

 

1- Dell G7-7588

Processador: Intel Core i7 8550H 4,1GHz Hexa Core

Memória RAM: 16GB DDR4 2666 MHz

Placa de vídeo dedicada off-board Geforce GTX 1060

disco rígido 1TB híbrido

Tela Full HD de 15,6

256GB SSD

 

2- Acer Predator Helios 300 G3-572-75L9

Processador Intel Core i7 7700HQ

Memória RAM : 16GB

Placa de vídeo dedicada GeForce GTX 1060 de 6GB

Disco rígido: 2TB

Tela Full HD de 15,6

 

-Modelos bom e baratos-

 

1-Lenovo Ideapad S145

CPU: Intel Core i5-8265U

Memória: 8GB

Armazenamento: 1TB de disco rígido (HD)

Placa de Vídeo: Intel UHD Graphics 620

Tela: 15,6 Polegadas

 

2-Samsung X40

Processador i5 8265U,

Memória: 8GB de RAM,

HD: 1TB 

placa de vídeo Geforce MX 110

Tela HD de 15,6

 

Boa sorte nos estudos!

 

Espero ter ajudado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Estive dando uma pesquisada e vi que os notebooks da Dell e Asus

R:

Com certeza... são ótimos notebook pras tarefas extremas tipo: estudo, trabalho, Games e outro, desde que eles tenham uma característica em si, pra suas necessidades!

 

Agora, na minha humilde opinião, essas marcas, independente do que você escolha, isso vai caber à você, dependendo de suas necessidades e bolso, escolher um notebook que atenda suas necessidades, que foi o qual você mesmo falou.

 

Pra mim dependendo de minha necessidade, eu sempre fico com um modelo e marca custo beneficio.

 

Porque se eu conseguir, comprar um modelo que atenda minhas necessidades, eu não vou mim preocupar com modelo que não tenha suporte, impossível de fazer upgrades e outros...

 

e mais por outro lado da moeda, se eu conseguir um modelo que eu possar tirar o máximo de proveito do hardware, fazer upgrades nas peças futuramente, e não ter dor de cabeça com assistência, então meu espirito agradece.

 

Ambas as marcas são de qualidade, que domina os Home Office e profissionais da área de Game.

Mas em termo em qualidade de peças e custo beneficio, a ASUS está melhor que a DEL, segundo as fontes de pesquisas entre ASUS e DELL. Agora se é propaganda enganosa, eu não sei. AQUI!

 

 

Você recomendaria algum deles também?

R.:

 

Olha! Essa pergunta pra mim é um pouco complicado, porque no mercado de notebook aqui no Brasil já é caro, e imagina em plena pandemia que está ocorrendo recomendar Notebook bons que custa o olho com a cara!

 

Então, pelo design, acabamento e peso diferenciado, pela peças mais duráveis, seu eu visse que é um bom negócio, mesmo depois de muitas pesquisa e avaliações ótimas; ai sim eu chegaria a conclusão de que um Modelo ASUS seriam um dos melhores.

 

Mas se o DELL for barato e atende suas necessidades. Então o Modelo DELL poder ser uma boa escolha, desde que você pesquise bastante e chegue a conclusão de que vale a pena comprá-lo!

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...