Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Óptico custo x beneficio


Posts recomendados

Boa noite galera estou com uma dúvida referente ao mundo dos teclados gamer. Atualmente tenho um Redragon Varuna que me serviu bem por aproximadamente dois anos, mas atualmente está com problemas de resposta em algumas teclas Q R e A (jogo lol e utilizo muito as mesmas). Vou optar por trocar de teclado até porque o switch blue dele é alto demais e acaba atrapalhando as jogatinas da madrugada. Gostaria de saber um teclado que vai me dar um upgrade em relação ao Varuna, mas que não me custe um rim. Conheço muito pouco sobre teclados, switchs e etc e estou pensando em pegar um com switch óptico. Gostaria da ajuda de vocês sobre questão óptico x mecânico, vale realmente a pena? E sugestão de nomes de teclado para isto, de preferência bem menos barulhentos do que esse com switch blue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma Dúvida!

 

 

Tenho ficado de Olho no Motospeed CK99 (Switch LK Optical), mas o preço dele está um pouco a cima do meu orçamento, queria encontrar um bom teclado óptico por até 300 reais, e o CK 99 está saindo por quase 400 se contar com o frete.

 

 

Caso alguém saiba de outros teclados ópticos com um preço bom, coloquem aí!

 

 

PS: Sei que já teve tempos em que o CK 99 estava por 270, espero que ele volte pra esse preço em algum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...