Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença efetiva ao utilizar cooler simples com boa pasta térmica?


Ir à solução Resolvido por Mr. Caio Augusto,

Posts recomendados

Tenho outra prioridades no momento, penso em adquirir uma pasta térmica de qualidade e manter para futuros UPs.

 

Estive de olho na Pasta Térmica "Cooler Master 40G MGZ-NDBG-N40G-R1" |230RS loja que explode|

De a cordo com a descrição, possui condutividade térmica (11 W / mk). O problema de fato se deve que no momento utilizo o cooler box Intel fervendo meu i7 3770 75°c /95load

Teria agora uma mudança significativa de temperatura, trocando de uma genérica 10 conto por ela? +10°c 

 

Outra questão é a data de validade. Quanto é a real vida útil de uma pasta?

Entendo que gastar toda essa grana em um cooler surtiria mais efeito.

100202_1549974775_index_gg.thumb.jpg.fe6ba0653c08bb8dc08308c2dc0fb977.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução
8 minutos atrás, DaianS disse:

Tenho outra prioridades no momento, penso em adquirir uma pasta térmica de qualidade e manter para futuros UPs.

 

Estive de olho na Pasta Térmica "Cooler Master 40G MGZ-NDBG-N40G-R1" |230RS loja que explode|

De a cordo com a descrição, possui condutividade térmica (11 W / mk). O problema de fato se deve que no momento utilizo o cooler box Intel fervendo meu i7 3770 75°c /95load

Teria agora uma mudança significativa de temperatura, trocando de uma genérica 10 conto por ela? +10°c 

 

Outra questão é a data de validade. Quanto é a real vida útil de uma pasta?

Entendo que gastar toda essa grana em um cooler surtiria mais efeito.

100202_1549974775_index_gg.thumb.jpg.fe6ba0653c08bb8dc08308c2dc0fb977.jpg


Não acho que vale a pena comprar pasta térmica de potinho para quem não fica tirando o cooler toda hora. Compensa bem mais usar de seringa que rende algumas aplicações.

 

Eu comprei desta de seringa e já usei 4 vezes e ainda tem. Se não me engano eu procurei sobre isso e me falaram 4 a 5 anos de duração. 
 

Sugiro que compre um cooler melhor que terá bem mais efeito na temperatura.

 

por exemplo um CM h11r que ainda vem com seringa que rende bastante aplicações.. pagará uns 120 reais no cooler. 
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...