Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 5500 xt 8gb e i5-3470 vai ter bottleneck?


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

@Jin Kazama amigo, dá na mesma, o que de fato importa para um bom desempenho são as threads, de nada adianta ter 6bilhões de núcleos se o resto não for bom, o novo processador ARM que está para ser vendido e competir com os Xeon tem 128 cores e tem um desempenho parecido, senão pior, que um Xeon 12 cores 24 threads

 

E mesmo assim está dando gargalo na GPU, o correto seri ficar em 99%, mas fica variando entre 5% a 97%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Vinicius é, aí precisa trocar urgente, faça o que eu disse, mande de volta a RX5500XT, pegue uma das que eu tinha citado e pegue uma das fontes abaixo:

PCYes Electro V2 450

Cooler Master MWE 450

Super Flower 450

CV450 ( não pegue da linha CX da corsair, foi substituída pela linha CV )

VS450

Pichau Niddus 500

DA500

EVGA 450BR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Bom, o que eu disse foi no seu caso, e tem diferença sim, e na verdade tudo importa. Aliás estamos falando de um dual core x quad core da mesma geração. Como eu disse, a diferença mais relevante vai depender do jogo em questão

Mas a dúvida do autor do tópico já foi respondida.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Genérico man disse:

1660 super é bem superior a uma rx 5500xt...

ela fica entre a RX 5600XT e a 5500XT, não chega a ser algo tão grande.

 

13 minutos atrás, Jin Kazama disse:

No Geekbench o i3 3250 pontuou 619 no single e 1322 no multi. Já o i5 3470 730 no singles e 2404 no multi.

de fato no multi vai ser maior, mas o que importa é o single core para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Neste caso sim, não tem diferenças relevantes do i3 3250 x i3 3220, a não ser o clock levemente maior da primeira opção, de resto são iguais, cache, tdp, núcleos e threads enfim... Você pode tirar isso como base, visto que ambos tem 2 núcleos e 4 threads. Em outras palavras, os dois ficam muito atrás do i5 3470, bem como o comparativo mostrou.

i3-3220

Single-Core Score 601

Multi-Core Score1344

i3-3250

Single-Core Score 619

Multi-Core Score 1322

Isso sim é uma diferença irrelevante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...