Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro MUITO diferente do que você já viu, preciso de vocês!


Posts recomendados

BOA NOITE PESSOAL!

 

Bom eu to com um problema bem chato e não estou conseguindo arrumar a mais de uma semana, tentei com o suporte tanto da internet quanto do jogo em específico que irei citar abaixo.

Eu devido a desemprego e pandemia estou fazendo alguns trabalhos online, tanto youtube quando Twitch.tv, mas uma coisa chata está me acontecendo, quando vou abrir o jogo chamado Escape From Tarkov a 15 dias atrás não havia problema nenhum, conseguia jogar, "stremar", tinha até mais pessoas usando a internet de casa e nada fazia o ping subir, agora acontece bem o oposto.

O servidor do jogo fica em SP, moro a 260km de SP meu ping ficava entre 20 e 30, agora fica entre 260 e 580. Internet (Conexão) de 60MB e 35mb de upload, e o curioso é que o servidor do Canadá e dos EUA o ping fica entre 160, o jogo limita o ping em 160 e se estiver acima você é desconectado.

Como faço live isso está me prejudicando muito! O que eu posso fazer? 
Já falei com a operadora e não acharam nada e com o jogo o povo de lá não está ajudando muito sabe, preciso da ajuda de vocês!

tarkov problem 1.PNG

tarkov problem 2.PNG

tarkov problem 3.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a minha ignorância, dei uma pesquisada e não sei bem se acertei rs, mas vamos lá

aqui ta 1.1.1.1 ( tem a linha de cima com alguns números não sei se é seguro postar isso.... pode me confirmar se é?)


 é isso ?

Em 29/09/2020 às 11:14, Eder Neumann disse:

qual DNS você usa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...