Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ryzen 5 3600 com uma 1050ti vai ter gargalo?


Posts recomendados

Opa, neste momento estou com um Tá em 5 2400g e uma 1050ti, porém estou querendo upar de processador, e estava pensando em um R5 3600. Porém perguntei a algumas pessoas e todas disseram que vai dar muito gargalo, pois minha placa de vídeo é fraca, isso é verdade? porque eu iria upar de processador pra futuramente pegar uma placa-mãe e uma placa de vídeo nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Arthur Zanonatto disse:

Opa, neste momento estou com um Tá em 5 2400g e uma 1050ti, porém estou querendo upar de processador, e estava pensando em um R5 3600. Porém perguntei a algumas pessoas e todas disseram que vai dar muito gargalo, pois minha placa de vídeo é fraca, isso é verdade? porque eu iria upar de processador pra futuramente pegar uma placa-mãe e uma placa de vídeo nova

Sempre vai existir algum fator limitante, seja ele o processador, placa de vídeo, monitor ou mesmo o próprio jogo.

 

Em termos de up, o 3600 vai ter mais consistência nas quedas e permitir placas de vídeo mais potentes, mas a melhora não vai ser tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...