Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual smartphone comprar com R$950,00?


Posts recomendados

Nessa faixa de preço recomendaria o Samsung Galaxy M20 e o J8. 

5 minutos atrás, rafael522345 disse:

LG k40s, porém vi alguns relatos que ele para de ligar

Não tenho experiência com a LG porém pesquisei e parece ser casos isolados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafael522345 Para pesquisar e comparar smartphones recomendo este site: https://www.gsmarena.com/
Além disso, recomendo que procure um que use o sistema One UI (android limpo e sem porcarias instaladas), que tenha 4 GBs de memória RAM, processador octa core, pelo menos 64 GBs de memória e tenha disponibilidade do sistema Android 10. O que estou usando hoje é um Motorola One Vision e estou impressionado com o desempenho e qualidade do produto. Tem similares também da motorola com preços próximos do que você deseja gastar.

Se quiser uma alternativa muito boa e com preço amigável, tem também o Samsung A20S que tem bom desempenho e preenche a maioria desses requisitos, exceto talvez pela capacidade de armazenamento (o modelo mais barato dele é de 32 GB). Outro modelo que eu recomendo é o Motorola E7 Plus, que tem bom desempenho e capacidade maior de armazenamento pelo mesmo preço do A20S, com a vantagem de uma bateria muito grande que dura muito mais do que vários modelos até mais caros que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há diversos aparelhos, da Samsung recomendo : Galaxy A11, Galaxy A20S, Galaxy A21s, Galaxy M10 e Galaxy M20.

 

Motorola que recomendo nessa faixa de preço é :  Moto G8 Power Lite, E7 Plus e Motorola One.

 

Da Xiaomi possuem :  Redmi 9,  Mi A2 Lite, Mi A1,  Redmi Note 8T e Mi 8 Lite.

 

da LG tem :  K12s, K50s  ( não conheço mt os aparelhos da LG )