Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual smartphone comprar com R$950,00?


Posts recomendados

Nessa faixa de preço recomendaria o Samsung Galaxy M20 e o J8. 

5 minutos atrás, rafael522345 disse:

LG k40s, porém vi alguns relatos que ele para de ligar

Não tenho experiência com a LG porém pesquisei e parece ser casos isolados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafael522345 Para pesquisar e comparar smartphones recomendo este site: https://www.gsmarena.com/
Além disso, recomendo que procure um que use o sistema One UI (android limpo e sem porcarias instaladas), que tenha 4 GBs de memória RAM, processador octa core, pelo menos 64 GBs de memória e tenha disponibilidade do sistema Android 10. O que estou usando hoje é um Motorola One Vision e estou impressionado com o desempenho e qualidade do produto. Tem similares também da motorola com preços próximos do que você deseja gastar.

Se quiser uma alternativa muito boa e com preço amigável, tem também o Samsung A20S que tem bom desempenho e preenche a maioria desses requisitos, exceto talvez pela capacidade de armazenamento (o modelo mais barato dele é de 32 GB). Outro modelo que eu recomendo é o Motorola E7 Plus, que tem bom desempenho e capacidade maior de armazenamento pelo mesmo preço do A20S, com a vantagem de uma bateria muito grande que dura muito mais do que vários modelos até mais caros que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há diversos aparelhos, da Samsung recomendo : Galaxy A11, Galaxy A20S, Galaxy A21s, Galaxy M10 e Galaxy M20.

 

Motorola que recomendo nessa faixa de preço é :  Moto G8 Power Lite, E7 Plus e Motorola One.

 

Da Xiaomi possuem :  Redmi 9,  Mi A2 Lite, Mi A1,  Redmi Note 8T e Mi 8 Lite.

 

da LG tem :  K12s, K50s  ( não conheço mt os aparelhos da LG )

 

E basicamente são esses, alguns podem ultrapassar a sua faixa de preço entre 100 á 400 reais.. Porém a maioria fica na sua faixa de preço, posso ter me esquecido de alguns, mas esses são bons para o que você procura.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...