Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de novo setup e fonte para Ryzen 5 3400G


Posts recomendados

Boa tarde! Preciso de ajuda técnica para chegar a uma conclusão sobre um setup que montei. Um detalhe importante é que já comprei as memórias 2 x 8GB kllisre 2666Mhz no Aliexpress. Preciso saber sobre compatibilidade e informações importantes que vocês podem me fornecer. 

Setup para ser analisado:
Memória RAM: 2 x 8GB Kllisre 2666Mhz;
Processador: Ryzen 5 3400G(eu utilizarei a placa gráfica integrada desde processador);
placa-mãe: Asrock B450M Steel Legend;
SSD: KingDian m2 NVME 1TB;
Fonte: Preciso que vocês me recomendem boas fontes para este setup;


Por Favor, se notarem algum problema nesse setup, deixe o seu comentário para me ajudar tendo em vista que não tenho muita experiência no meio. Preciso de ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Maciel Junior disse:

Boa tarde! Preciso de ajuda técnica para chegar a uma conclusão sobre um setup que montei. Um detalhe importante é que já comprei as memórias 2 x 8GB kllisre 2666Mhz no Aliexpress. Preciso saber sobre compatibilidade e informações importantes que vocês podem me fornecer. 

Setup para ser analisado:
Memória RAM: 2 x 8GB Kllisre 2666Mhz;
Processador: Ryzen 5 3400G(eu utilizarei a placa gráfica integrada desde processador);
placa-mãe: Asrock B450M Steel Legend;
SSD: KingDian m2 NVME 1TB;
Fonte: Preciso que vocês me recomendem boas fontes para este setup;


Por Favor, se notarem algum problema nesse setup, deixe o seu comentário para me ajudar tendo em vista que não tenho muita experiência no meio. Preciso de ajuda!!

 

Essa história de incompatibilidade ocorria apenas na primeira geração dos Ryzen e já foi resolvida a bastante tempo, em teoria qualquer memória DDR4 colocada no slot da placa-mãe vai funcionar normalmente, porém pode ser preciso atualizar a versão da BIOS. Pra ter certeza só depois de instalar.