Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Red Dead Redemption não abrindo no windows 7


Posts recomendados

Comprei o jogo ano passado no mês de lançamento pra PC, mesmo sabendo que não tinha a placa de vídeo mínima pra rodar o jogo, entretanto o jogo rodou e de lá pra cá já o zerei e já fiz muita coisa, isso tudo no windows 7. Porém de uns tempos pra cá, já formatei a máquina algumas vezes na tentativa frustrada de tentar rodar o windows 10 (não consigo, toda vez que tento rodar o windows 10 aqui o pc sofre com problemas de congelamento) e agora simplesmente não consigo mais rodar o jogo no windows 7.

 

Eu formato, instalo o windows 7, instalo algumas atualizações do sistema, instalo net framework mais atual, atualizo driver de vídeo, directx, instalo os pacotes c++ e simplesmente o jogo não abre, porém em uma das minhas tentativas de se aventurar no windows 10, o jogo abre de primeira sem nenhum problema (mas sofro com congelamentos em momentos aleatórios).

 

Enfim, um dos maiores mistérios que já enfrentei aqui, o jogo não querer mais abrir no windows 7 nem com reza braba (sendo que já zerei o jogo no próprio windows 7) e o meu pc não aceitar o windows 10 sem ficar congelando.

SETUP
AMD FX 6300 3.0Ghz
8gb RAM
Geforce GTX 750ti 2gb

Gigabyte 970a-ds3p rev2.0
SSD Kingston 240gb

HD 500gb

Fonte 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...