Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura das peças do computador


Posts recomendados

Vou deixar aqui a temperatura das peças em uso, estamos no verão então quero ajuda de vocês para ver se está tudo ok.

 

Core i5 9400F média de 54 graus ( em cada core esse é o maior numero) 

SSD SanDisk 27 graus

HD seagte 37 graus 

Nivida 2060 White Galax 50 graus

 No momento essa são as temperaturas somente com o forum aqui aberto. Agradeço desde já e me ajudem por favor haha se está ok.

OBS: Tenho 2 ventoinhas na frente 120mm puxando o ar e 2 em cima de 140mm tirando o ar e uma traseira de 120mm puxando o ar o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Ailton Braga disse:

Vou deixar aqui a temperatura das peças em uso, estamos no verão então quero ajuda de vocês para ver se está tudo ok.

 

Core i5 9400F média de 54 graus ( em cada core esse é o maior numero) 

SSD SanDisk 27 graus

HD seagte 37 graus 

Nivida 2060 White Galax 50 graus

 No momento essa são as temperaturas somente com o forum aqui aberto. Agradeço desde já e me ajudem por favor haha se está ok.

OBS: Tenho 2 ventoinhas na frente 120mm puxando o ar e 2 em cima de 140mm tirando o ar e uma traseira de 120mm puxando o ar o que acham?

 

As temperaturas em idle (Descanso) acabam não dizendo muita coisa, as temperturas importantes são as verificadas em momento de stress (Executando algum jogo ou aplicação pesada).

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...