Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi b350 pro vdh


WinChip

Posts recomendados

Olá pessoal, placa-mãe msi b350 comprei em 2018. Quando comprei levei para um técnico testar, vi que ele fez um trabalho correndo, não dava vídeo, depois chegou dar vídeo e me entregou a placa dizendo que estava funcionando. Quando cheguei em casa verifiquei os boraco do socket e o mesmo estava um pouco danificado, nada que comprometeria o uso. Deixei guardada em 2020 comprei o processador ryzen 5 1600AF a placa ligou, girou o cooler, porém não deu vídeo, tirei a memória, bipou, pensei que tinha que atualizar a bios, voltei no técnico nem com o processador dele funcionou ryzen 5 1400AE. O mesmo certificou que minha placa estava com defeito. Depois ao chegar em casa lavei a placa-mãe limpei os contatos e agora a placa não liga não gira o cooler, a placa só liga depois que eu tiro o processador 1600AF, com todos os cabos da fonte ligado, coloquei outro processador pra testar lacrado e acontece o mesmo problema com os processadores. Quando minha placa ligava com o processador ficava o led aceso da debug contatando error e o tecnico disse ser defeito na placa. Sendo que eu tinha comprado dois processador amd ryzen 5 1600AF. Alguém sabe me dizer se a placa estiver com defeito se ela danificou o processador? Dois processador lacrado pra testar na placa e não rodar cooler nem nada tem alguma coisa errada. O que pode ser? 

adicionado 5 minutos depois

@Atretador??? Tem alguma sugestão? 

adicionado 5 minutos depois

Ou alguém????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...