Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar garrafa congelada na frente do computador


Posts recomendados

Olá, nesses últimos dias de calor, eu uso bastante uma garrafinha de água congelada perto de mim para refrescar, juntamente com o ventilador, aí parei pra pensar o seguinte:

 

E se eu colocar uma garrafinha congelada na frente da ventoinha frontal do meu gabinete? (a garrafinha não estará em contato com o computador, apenas na frente)

 

Isso ajudaria de alguma forma a refrigerar dentro do gabinete? E principalmente, teria algum problema em fazer isso? (devido umidade ou etc)

 

Não me julguem, a linha entre uma ideia boa e uma ideia ***** é muito tênue haha, não poderia ficar na dúvida.

 

Desde já agradeço, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Gerald of Riviera disse:

Olá, nesses últimos dias de calor, eu uso bastante uma garrafinha de água congelada perto de mim para refrescar, juntamente com o ventilador, aí parei pra pensar o seguinte:

 

E se eu colocar uma garrafinha congelada na frente da ventoinha frontal do meu gabinete? (a garrafinha não estará em contato com o computador, apenas na frente)

 

Isso ajudaria de alguma forma a refrigerar dentro do gabinete? E principalmente, teria algum problema em fazer isso? (devido umidade ou etc)

 

Não me julguem, a linha entre uma ideia boa e uma ideia ***** é muito tênue haha, não poderia ficar na dúvida.

 

Desde já agradeço, valeu!

NÃO FAÇA ISSO.

Da mesma forma que com um assopro você "cospe" saliva (mesmo que não consiga ver), utilizando essa gambiarra a ventoinha estará empurrando partículas de água que com o tempo irão causar problemas.

 

Esqueça o jeitinho brasileiro e simplesmente compre um cooler decente.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GabrielLV disse:

NÃO FAÇA ISSO.

Da mesma forma que com um assopro você "cospe" saliva (mesmo que não consiga ver), utilizando essa gambiarra a ventoinha estará empurrando partículas de água que com o tempo irão causar problemas.

 

Esqueça o jeitinho brasileiro e simplesmente compre um cooler decente.

 

Haha, a temperatura do meu PC tá boa, não esquenta muito.

 

Mas como era uma gambiarra muito simples de fazer, literalmente só deixar a garrafinha congelada na frente do gabinete, não custava perguntar.

 

valeu pela resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...