Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta inetpub O que é?


Luiz Matheus

Posts recomendados

@Luiz Matheus Definition of Inetpub Inetpub is the folder on a computer that is the default folder for Microsoft Internet Information Services (IIS), ou seja, não tem porque excluir

 

Tradução: definição de inetpub é: a pasta no computador que é a pasta padrão para Microsoft Internet Information Services

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yan_ disse:

@Luiz Matheus Definition of Inetpub Inetpub is the folder on a computer that is the default folder for Microsoft Internet Information Services (IIS), ou seja, não tem porque excluir

 

Tradução: definição de inetpub é: a pasta no computador que é a pasta padrão para Microsoft Internet Information Services

hm entao se eu excluir fico sem internet saquei, beleza nao vou excluir .

porque estranhei usava windows 7 e nao tinha isso, ai formatei o pc pra windows 10 ai estranhei essa pasta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Yan_ disse:

@Luiz Matheus mas está tendo algum problema? Lentidão travadas? Pois muitas vezes algum vírus pode se passar por pastas padrões do windows

Travadas nao.

porque é a primeira vez que estou usando windows 10 , formatei a 2 horas atras pro windows 10, ai ta estranho porque eu usava windows 7 era mt mais leve  rápido e nem travava direito.

 

mais acho que é questao de costume ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Yan_ disse:

@Luiz Matheus hmmm, tá isso é estranho. Usa algum antivírus?

So o antivirus Do proprio windows 10 o Windows Defender.

Mais ta safe

eu sabia faz tempo que o windows 10 ia fica pior que o windows 7.

 

so sai do windows 7 porque nao tinha mais atualizacao de segurança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...