Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de ps4 no PC via USB/Adaptador de Bluetooth, qual a melhor opção?


Posts recomendados

Bom dia.

Eu jogo no computador com o controle do Ps4 via USB, porém nenhum cabo usb aguenta por mais de dois meses, sempre quebram e ficam dando mau contato.
Comprei um adaptador Bluetooth, e nenhum computador nem notebook o reconheceu. Ouvi dizer que esses adaptadores são ruins e quebram assim mesmo.
Existe alguma forma de evitar que os cabos usb sejam quebrados ou algum adaptador bluetooth que não me deixe na mão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O adaptador blutooth tem que ser se não me engano 4.0 pra cima pra ser compativel.. 

 

voce pareou certo? já parei o meu com 2 notebook e um PC sem problemas...

 

Lembre que é diferente de parear no console.. onde usa o cabo a primeira vez pra ligar e ele faz o pareamento...

 

Tem que ficar apertando share e depois o botao PS4 para parear via bluetooth.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes  O meu computador nem reconheceu o adaptador Bluetooth. Era para ser reconhecido assim que eu conectasse ele no computador, o que não aconteceu. Produto veio com defeito.
E vi que esses adaptadores são uma caixinha de problemas, não duram, assim como os cabos usb.

adicionado 2 minutos depois
45 minutos atrás, WOZ Dods disse:
  Ocultar conteúdo

 

 

Eu sei fazer o pareamento no caso, o problema é que esses adaptadores não prestam (ou pelo menos não achei nenhum bem avaliado). Tem algum bom para indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...