Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G40-70 Conserto de placa-mãe ou substituição?


Posts recomendados

Olá a todos os companheiros do Clube do Hardware.

Sou membro novo e não conheço nada sobre informática, por isso venho aqui solicitar auxílio.

Tenho um notebook Lenovo G40-70, cuja placa-mãe parece estar danificada. O computador não liga mais e quando colocado no carregador, até dá o sinal de luz, mas o note não liga. Dois técnicos falaram q seria necessário ou trocar a placa-mãe ou fazer um reparo na placa, entretanto, um deles afirmou que esse reparo pode não restaurar em 100% a Placa e correr o risco de cedo ou tarde (icógnita do tempo que ela pode ficar funcionando) para novamente. Eis que hoje eu estava pesquisando na OLX e encontrei uma placa-mãe de um Lenovo ( https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/pecas-notebook-lenovo-794728071 ) processador i3 e 500 mb de memória (igual ao meu). Enfim,
Eu gostaria de sabe de vocês se:

- Eu tenho que trocar a placa-mãe do notebook por uma placa específica do g40 - 70 ou pode ser uma placa-mãe de outro notebook da lenovo com as características parecidas?

- O Reparo na placa-mãe realmente vale a pena?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...