Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nzxt h510 vs deepcool macube 310


Posts recomendados

Esses dois estão por volta de 650 reais (com frete), o Macube tá por volta de 570 mas vem sem os fans, o H510 vem com dois AER F 120mm, qual deles é melhor no geral? Resfriamento e tal

Também aceito sugestões, estou procurando um gabinete minimalista preto por volta de 650 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sou um pouco suspeito para falar pois uso NZXT desde o H440 (hoje possuo um H710i) e desde que conheci a marca não uso outro, a qualidade premium, a construção e o fluxo de ar são invejáveis, se você procura um bom fluxo de ar e qualidade, eu iria de NZXT. Se puder, coloque também mais fans, o recomendado são três fans frontais puxando para dentro e pelo menos uma de exaustão na traseira ou em cima, jogando o ar para fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Macube 310 preto e só tenho elogios. A qualidade é impecável, dispensa parafusos para retirar o vidro e a tampa dos cabos (se você quiser colocar fica ao seu critério, mas ele é a imã, e é bem forte), já vem com suporte pra VGA, vem com ilhos de borracha, que dá um acabamento mais premium. Tampa frontal e superior extremamente fáceis de remover, é muito grande e espaçoso. Fluxo de ar excelente, utilizo 3 fans na parte frontal e 3 na superior, além de 1 na traseira. Montagem e organização dos cabos bem tranquila, ele vem com filtas de velcro para prender os cabos. É muito lindo, a cor preta que peguei não é necessariamente preto, é meio que um cinza fosco grafite. Recomendo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...