Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual hd é compativel com a placa-mãe QBEX QBEX-H61H2-M2 ???


mauvarok

Posts recomendados

Gente, é o segundo hd que está indo embora, não sei se é a compatibilidade ou algo similar... Me ajudem a escolher um HD que realmente vai funcionar sem problemas, por favor.

 

Baixei um programa para identificar qual é o hd compatível com a minha placa-mãe, porém não entendi muito bem, aí está a imagem do que ele disse sobre:

sadPNG.PNG

adicionado 1 minuto depois

sou muito leigo nesse assunto, quem puder me explicar com paciência eu agradeço 😃

adicionado 3 minutos depois

obs: deduzi q meu hd está ruim pois está acontecendo  o mesmo problema que o anterior, estalos no hd e demora para iniciar o windows, esse hd q estou usando é antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe compatibilidade entre placa-mãe e HD. O HD tem que ser da interface correta (SATA ou M.2). Se ele for da interface correta, ele vai funcionar. Se não for, sequer poderá ser conectado à placa-mãe. Por não compreender como funcionam as interfaces você está se confundindo e procurando problema onde não existe. 

 

Sobre seu HD ou SSD estar com defeito, esse programa que você utilizou não determina isso. Ele apenas verifica quais são as características de hardware (você claramente está impressionado com os X vermelhos). Para saber da saúde do SSD ou HD você deve usar o programa HDtune, abrir a aba Health e ver se há algum erro. Só isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...