Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook SAMSUNG NP300E4A só acende a led de energia e não da vídeo.


Posts recomendados

Boa tarde galera do clube!

 A um tempo atrás eu estava usando o meu notebook (SAMSUNG NP300E4A) que ficou parado por MUITO TEMPO, e decidi reinicia-lo, ele estava atualizando o windows até que eu desliguei ele no meio da atualização, até então tudo normal, quando eu fui liga-lo, ele acendeu apenas o led de energia.

 Quando eu ligava e deixava por alguns minutos o processador esquentava muito rápido, depois disso eu abri e conferi que o cooler não estava girando, no mesmo teste percebi também que o HD girava, e a RAM parecia estar funcionando (ela esquentava).

Eu já retirei a pilha da bios por 20 minutos, coloquei novamente, e não deu nada.

o que pode ser ?

 

(OBS: Parece que o cooler não girava desde o início, pois eu percebia que ficava muito quente, porém nunca suspeitei)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...