Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma fonte EVGA 400w Guenta um oc no R5 3400g no PBO??


José Jonas

Posts recomendados

pelo o que eu consegui analisar, o seu setup usa o vídeo integrado do processador. Pelo o que eu vi do R5 3400, tem uma boa margem de força que o seu setup precisa e o que a fonte oferece. Acredito que, se você tiver o sistema de refrigeração do processador correto (Water cooler ou cooler box) Você deve fazer OverClock nele sem muitas dificuldades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, José Jonas disse:

Uma fonte EVGA 400w leva um oc no 3400g? Mesmo que de leve no pbo?

SETUP

b450m Steel legend

r5 3400g

16gb ram 2666mhz (2x8)

 

Qual o modelo exato da fonte? Seria essa abaixo?

Link

 

No quesito potência sim, suporta tranquilamente pois o consumo dessa configuração não passa os 150w, a questão porém é, se você não tem a fonte e pretende compra-la, não é uma boa fonte, agora se você já tem....enquanto usar vídeo integrado ela deve atender, porém se for incluir uma placa de vídeo recomendo que troque.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Sim é esse modelo.

 Não pretendo comprar uma gpu por agora. Estou tentado montar um pc com o menor custo.

 Se for colocar uma gpu no futuro eu trocaria o processador e consequentemente a fonte.

 Comprei porque estava usando uma pessima fonte, e tinha risco que queimar algum componente: BlueCase 500w

 

obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, José Jonas disse:

@NIGHT FALL Sim é esse modelo.

 Não pretendo comprar uma gpu por agora. Estou tentado montar um pc com o menor custo.

 Se for colocar uma gpu no futuro eu trocaria o processador e consequentemente a fonte.

 Comprei porque estava usando uma pessima fonte, e tinha risco que queimar algum componente: BlueCase 500w

 

obrigado pela resposta!

 

Pena que a escolha não foi das melhores. Apenas pra vídeo onboard ela deve atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...