Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ASUS M5A78L-M/USB3 é compativel com gtx 960?


Isaacmec

Posts recomendados

Ola pessoal eu tenho um computador com os seguintes requisitos

Processador:fx6300

Ram:16gb hyperx 1600mhz

fonte: pcyes 550w 80plus pfc ativo

placa-mãe: ASUS M5A78L-M/USB3

placa de video: gt 630 point of view 2gb gddr3

 

Eu quero fazer o upgrade na placa de video já que a minha era só pra dar video mesmo, e estou negociando uma gtx 960 2gb point of view e queria saber se minha placa-mãe é compativel com ela e seu meu computador vai aceita-la de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe é compatível com qualquer placa de vídeo atual. O que pode ser incompatível é sua fonte, que se for de baixa potência ou baixa qualidade pode acabar não sendo suficiente, e o seu sistema. Placas atuais (série 10 em diante, série 50x em diante) podem não ter drivers compatíveis com windows 7, e instalar windows 10 em um sistema antigo assim tem suas dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaacmec A geração do PCI-e vai determinar apenas a velocidade máxima que o dispositivo pode atingir quando conectado ao slot PCI-e. Nas últimas gerações de PCI-e, nenhum dispositivo lançado conseguiu alcançar a velocidade máxima de transmissão da geração PCI-e anterior. Hoje estamos na gen 4, e ainda não temos um diferencial de desempenho significativo entre gen 4 e gen 3. A compatibilidade é 100%, mas a velocidade é a limitação "teórica". Como não temos limitação efetiva, então não se preocupe. ;)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...