Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Xeon 2620


Vaziu
Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Se você não é um gamer, pode ser qualquer placa de vídeo que não precisa do conector de alimentação direto da fonte, que se tiver, é pci-e.

adicionado 1 minuto depois

RX 570 não é uma boa não. Por que, dependendo do fabricante, requer no mínimo uma boa fonte de 500W real.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
12 minutos atrás, Vaziu disse:

@NIGHT FALL @NIGHT FALL R$200 não dá pra pagar mais que isso porque deu R$910 as outras peças meu orçamento pra esse PC era R$1000 mais não dá pra gastar só isso(eu só quero uma placa pra rodar um Minecraft e cá)

 

Vai ser complicado achar uma placa decente desse valor. Procure por uma Gt 710, Gt730, Gtx 550 ou Gtx 650, só não garanto que as duas primeiras irão rodar minecraft de forma satisfatória.

 

23 minutos atrás, RaphiaelGamer disse:

@Vaziu  Recomendo colocar seu processador e a placa de vídeo desejada neste site aqui. Ele vai dizer para você se seu processador ou sua placa de vídeo dá gargalo ou não na configuração.

@RaphiaelGamerA ferramenta não é muito útil quando o usuário não sabe qual modelo comprar, a lista de placas é imensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...