Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até R$ 4000


Posts recomendados

10 minutos atrás, kobolts disse:

Oi, então eu vou montar um pc novo, o meu atual já não ta aguentando nada, eu queria recomendações até 4 mil, não tenho preferência de nada. Se alguém puder me ajudar agradeço.

 

1º - Quais itens entram nesse orçamento? Teclado? Mouse? Monitor? Hd? Descreva por gentileza o que deve ser comprado.
2º - Qual objetivo da configuração? Jogos (Se sim, descreva quais), uso cotidiano (Redes Sociais, trabalhos escolares etc) ou uso profissional?

3º - Qual a resolução do seu monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kobolts Processador : Ryzen 5 1600 ou Ryzen 3 3100 você encontra na Kabum ambos dos processadores, porém recomendo o 1600 mesmo!

placa-mãe : No mínimo uma asus a320m-k mas a que recomendo é uma ab350 da gigabyte.

Memória ram : 2 pentes de 8gb de no mínimo 2666MHz

Placa de vídeo : GTX 1650 SUPER/ RX 570 / RX 580 / RX 5500 XT todas tem preço semelhante, porém recomendo a 1650 SUPER.

Armazenamento :  SSD 120GB / HD 1TB    ssd é super necessário.

Fonte : 450w 80 plus bronze da gigabyte

Gabinete : Pegue um com boa ventilação, compre umas 3 ventoinhas é uns 25R$ cada na Kabum e já ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nesses últimos dias eu to num impasse... queria dar um up na maquina e só decidi de uma peça que vou pegar, no caso as memórias RAM) e vendo hj a b450 da gigabyte tava em duvida se não compro ela pra substituir minha a320 atual, mas junto eu ja pegaria um cooler pro processador e ventoinhas pro gabinete e minha duvida é em relação a preço... sera que melhora as promos? Ou posso pegar logo de uma vez.

Tudo junto daria 1600 atualmente a vista.

Placa-mãe

Ventoinhas

Cooler para processador

Memória RAM eu ja decidi mas inclui o valor ai.

5 ventoinhas no caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...