Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, eu estou querendo montar um PC novo, para que eu possa jogar sem problemas de desempenho. Então, eu gostaria que me indicassem peças para eu comprar e montar um PC novo do zero, um PC que consiga rodar jogos como the witcher 3 e gta 5 lisinho. E claro, quanto mais barato melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Delico3D2Y disse:

tanto faz o valor

Não tem isso de tanto faz o valor.

 

É você quem vai pagar e tem que pegar recomendação de acordo com o que consegue pagar.

 

Não é assim jogando tudo as traças que vai pegar um pc qualquer e vai conseguir pagar.

 

Tem configuração que custa 10k ou mais, certamente não vai conseguir pagar, então faria outros amigos perder tempo de recomendar algo que você não conseguirá pagar, fazendo criar uma divida desnecessária e ainda compraria algo que não tem necessidade para seu uso.

 

É igual garantia de peças, não tem isso a tanto faz sobre a garantia, pego sem mesmo, não é assim que funciona as coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...