Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso instalar windows 7no HD e por ele instalar no 10 ssd


Crowley Sena

Posts recomendados

Seguinte. Comprei um computador novo, peça por peça. Ocorre que perdi meu pendrive com windows 10 que ia usar pra instalar no pc. Eu tenho um HD aqui e um leitor de DVD do antigo, além de um dvd com windows 7 instalado. A dúvida é, posso instalar o 7 no HD, entrar no sistema, baixar a iso do 10 e por meio do 7 instalar o 10 no ssd? No caso removeria o HD e o leitor após instalar o 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crowley Sena Dependendo da configuração nem se quer dá para rodar o Windows 7.

 

Mais fácil é comprar um DVD e baixar a ISO do windows 10, ai coloca no DVD.

 

O procedimento para gravar o Windows 10 no DVD é extremamente fácil e você vai ter a mídia para usar outras vezes no seu pc quando for necessário formatar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
25 minutos atrás, Crowley Sena disse:

@Elder Nauvirth o problema é que nao tenho o PC pra gravar a iso. O pendrive que eu tinha com o 10 sumiu e só sobrou um dvd do windows 7. E o pior é que nem Lan house tem por aqui.

É um Ryzen 5 3600 com uma rtx 2060 que chega amanhã. Eu 

Esse hardware não é compatível com o Windows 7. Você terá que dar outro jeito de arranjar uma mídia de instalação do Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...