Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho no notebook


Ir à solução Resolvido por XDRZ,

Posts recomendados

Pessoal eu tenho um Dell G3 com uma 1050 e um i5 8300 8GB de RAM eu jogo GTA e Rainbow Six se não me engano tenho o notebook tem uns 2 anos quase mas com um passar do tempo ele começou a travar dms o computador ficar lento e nos jogos o desempenho está um lixo eu jogava r6 com uns 90 de fps agr jogo com 60 pra baixo travando muito com muitas quedas. Não sei porque começou a ficar assim, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Feareddrew Existem N motivos que podem causar a lentidão de um notebook, vou listar algum deles para você checar:

  • estado de saúde ruim do disco (HD ou SSD)
  • muitos programas rodando em segundo plano
  • superaquecimento (por obstrução externa ou sujeira interna)
  • estar jogando com nível de bateria baixa

 

Você pode tentar também:

  • atualizar os drivers para as versões mais recentes
  • fazer uma boa limpeza no sistema operacional
  • jogar sempre conectado à tomada
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDRZ Eu jogo com ele conectado na tomada uma coisa q eu acho q esta com problema é o HD n sei porque mas acho, não tenho ssd outra coisa que acontece tb é o aquecimento dele acho q ele esquenta muiiiito mesmo, sei q notebooks esquentam bastante geralmente mas acho q ele está passando do limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Feareddrew Neste caso vale um teste com um SSD, amigo. O notebook fica realmente mais ligeiro. Sobre o aquecimento, recomendo uma boa limpeza interna em uma assistência e o uso de alguma base que deixe o notebook mais elevado, melhorando a circulação de ar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...