Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo integrada e não integrada juntas


Posts recomendados

11 minutos atrás, jkrabbe_1 disse:

Estou pensando em comprar um processador ryzen 5 3400g e 16gb de memória para começar umas lives, vou manter no Pc minha GT 1030, queria saber se o fato de ter 2 placas de vídeo me ajudaria e qual outra melhor opção (se tiver) de processador na faixa de 1100 reais 

Só se você for usar dois monitores, como alguns streamers fazem.. Se não, pra que um 3400G, pra começar??

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, jkrabbe_1 disse:

Estou pensando em comprar um processador ryzen 5 3400g e 16gb de memória para começar umas lives, vou manter no Pc minha GT 1030, queria saber se o fato de ter 2 placas de vídeo me ajudaria e qual outra melhor opção (se tiver) de processador na faixa de 1100 reais 

mas um 3400g possui uma placa de vídeo integrada semelhante senão melhor que a gt 1030, não faz sentido comprá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RS Faria disse:

Só se você for usar dois monitores, como alguns streamers fazem.. Se não, pra que um 3400G, pra começar?

No caso usaria uma placa para cada monitor? Isso aumentaria o desempenho? E o que você acha de um ryzen 3 3300x?

adicionado 0 minutos depois
12 horas atrás, Yan_ disse:

mas um 3400g possui uma placa de vídeo integrada semelhante senão melhor que a gt 1030, não faz sentido comprá-la

Você acha uma boa escolha um ryzen 3 3300x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jkrabbe_1 disse:

No caso usaria uma placa para cada monitor? Isso aumentaria o desempenho? E o que você acha de um ryzen 3 3300x?

Nada de aumentar o desempenho.. Seria apenas pra focar cada placa, em uma tarefa.. Sabe aquele pessoal que joga em uma tela e olha um chat na outra?? É assim que eles fazem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...