Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 e GTX 960 travando em jogos


Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

preciso de uma ajuda de vcs amigos

basicamente eu tava jogando lol e meu pc ficou muito ruim do nada, ele deu uma travada e começou a lagar MUITO, não consegui nem jogar a partida mais, e desde isso parece que meu pc é uma batata, tenho uma gtx 960 e um fx 6300, formatei o pc recentemente, praticamente n tem programa instalado e os unicos jogos são r6, lol e warzone (que foi instalado pouco antes do problema, agora não consigo fazer quase nada que trava, é lento até abrindo aba no chrome, e como foi do nada eu simplesmente n tenho ideia do que seja porque n fiz nd p isso

um problema também é que meu pc tá reconhecendo 8 gb de ram mas só utiliza 4, eu mudo no msconfig e volta pra 4 gb de novo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual a configuração completa da sua máquina? (Marca e modelo do processador, placa-mãe, memória RAM, HD/SSD e fonte)?

Qual o seu Sistema Operacional? E por onde o baixou (pelo site oficial ou por algum outro lugar?)

Você usa o PC diretamente na tomada ou usa no estabilizador?


Responda todas as perguntas acima para podermos lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador: AMD Fx 6300 six core processador 3.50 ghz

ram: 2 pente de 4g da corsair

HD: WD 1tera

placa de video: GTX 960
fonte: xfx xt 500w

placa-mãe: gigabyte ga-78lmt-s2

 

Windows: 10 pro insider preview, só faço instalação pelo site da propia microsoft

 

meu pc é conectado direto no filtro de linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Guilherme Germano disse:

processador: AMD Fx 6300 six core processador 3.50 ghz

ram: 2 pente de 4g da corsair

HD: WD 1tera

placa de video: GTX 960
fonte: xfx xt 500w

placa-mãe: gigabyte ga-78lmt-s2

 

Windows: 10 pro insider preview, só faço instalação pelo site da propia microsoft

 

meu pc é conectado direto no filtro de linha

Por que exatamente você está utilizando uma versão Insider? Você é testador de atualizações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
8 minutos atrás, Guilherme Germano disse:

quando formatei o windows q tinha era o pior, e também dava problema com o xbox game pass, então eu troquei p versão de teste pra conseguir rodar o xbox live certinho

Cometeu um grave erro pois essa é uma versão "beta", ela de tempos em tempos recebe atualizações que ainda estão em fase de teste, justamente pois a versão Insider é uma versão destinada a usuários que querem contribuir com o desenvolvimento do Windows testando, dando feedback e vendo o que está por vir nas novas versões.

Por serem atualizações BETA, acho que está bem óbvio o que pode ter acontecido...

https://insider.windows.com/pt-br/

 

Simplesmente desinstale essa versão e instale o Windows 10 Home que é destinado ao usuário final (faça isso SEMPRE do site do fabricante, nada de baixar isos "gamer" "lite" de canais do youtube por ai).

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...