Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga, dá boot mas não sai da imagem de início da placa-mãe


Posts recomendados

hoje eu troquei minha gpu antiga (gts 450) por uma gtx 660 da zotac, desinstalei os drivers antigos da placa, e instalei os da placa nova, funcionou certinho, mas aí teve uma hora que eu fui abrir um jogo que eu já tinha testado na placa nova e já tinha funciona, quando abri de novo deu tela azul no pc, desde então quando eu ligo o pc, o teclado acende, o capslock acende (deu boot no sistema) mas a imagem fica congelada na marca da placa-mãe quando inicia, e não sai disso, n entra no boot nem nada, só fica congelado, e eu percebi que antes, meu teclado meio que fazia um jogo de luzes e dps ligava de uma vez, mostrando que o pc ligou e deu imagem, mas agora quando eu aperto para ligar o pc, tudo já acende de uma só vez na mesma hora, como se o pc n tivesse desligado, e eu descobri que se eu ligar o hdmi na placa-mãe, o pc inicia normalmente, mas se ligo o hdmi na placa de vídeo acontece isso, já reinstalei os drivers dela e n resolveu, e percebi também que meu computador ficou MUITO lerdo, uso ssd e parece que tô usando um HD de 200gb, tô pensando em formatar o pc, o que vocês acham? 

 

config:

i3 7100

GTX 660 2gb

8GB RAM

SSD 240GB

HD 1TB

fonte spark 500w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...