Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de boa qualidade até R$ 150


Ir à solução Resolvido por Pedro.Rigz,

Posts recomendados

Opa,

 

Estou precisando de uma fonte que custe o mínimo do mínimo possível mas que tenha uma qualidade de pelo menos não explodir.

 

Cai na besteira de comprar uma Seasonic SSP-300TGS, que era pra ser o stat of art das fontes, 80 plus gold, só que o pilantra vendeu uma falsificada e vou já ter que engolir esse preju, e a coisa engrossou no orçamento, então preciso de uma genérica mas que não seja a super bomba, uma que quebre o galho pelo menos. já fica ai o aviso, quem ver essa seasonic, no mercado livre ou submarino ou americanas, é o mesmo cara que ta distribuindo, você nota quando chegar por ela ter só 4 pinos no 12V, a original é 4+4 mandei ate e-mail pra seasonic pra avisar dessa loja.

 

Minha config puxa coisa de 260W, uma fonte 300 supriria, mas como vai ser genérica, acho que melhor uma de pelo menos 400w ou 500w pra não ter risco. minha CPU demanda 8 pinos 12V, então teria que ser uma 4+4, não uso VGA parruda, não preciso de pinos PCIe.

 

na faixa de 150 reais, será que da pra achar alguma?

 

Valeu!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, GusGraf disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

 

Configuração

 

                  ITEM                                 TPD

CPU             E5-2620 v2                   (80W)

MB             intel x79/602                   (75w)

SSD              128gb                          ( <2W)

NVME           256gb                          (<2W)

HDD    SATA 7,2RPM 500gb            (<10W)

Quadro NVS 315                              (18W)

 

A VGA vai mudar para uma quadro p620 daqui um tempo, levar isso em conta ( 45W)

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa seasonic do mercado livre eu comprei e acho que é falsificada. E é a velha historia, quando o milagre é muito o santo desconfia, deveria ter me ligado que uma fonte que custa 500 reais no ebay nunca que poderia custar 109 no brasil.

 

Resultado, estou com ela aqui esperando dar um tempo pra levar no correio e devolver e torcer pra de fato o ML devolver o dinheiro.

 

Tirando essa, alguma sugestão?

 

Valeu por estarem ajudando.

 

edit

 

Alguém ai já usou a aerocool vx-350? teve problemas com ela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...