Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para edição de vídeo e fotos até R$ 3000


Posts recomendados

Tô montando um pc pra edição de vídeo e foto, todo o pacote Adobe na real, porém tenho um teto de 3000 aí tô perdido, teriam como me ajudar?

 

minha ideia: processador ryzen (n sei se o 5 ou o 3)

16gb de ram 

rx570 (tava até pensando em uma inferior)

plama mãe a320

fonte 500w


As peças hoje estão meio carinhas então não sei se pra roda o pacote Adobe, essas config iam roda liso tlg. Poderiam me dar uma luz aqui kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá

Como você mesmo disse, seu PC deveria ser focado em edição de vídeos e fotos. Nesse caso, acredito que seu PC esteja ideal para isso. O que eu posso recomendar é uma maior quantidade de memória RAM (32gb, talvez) e compre um SSD, caso ainda não tenha, e instale o pacote da Adobe dentro dele. Vai acelerar e muito o funcionamento dele. Se você trabalha com After Effects, recomendo também trabalhar com uma placa de vídeo mais potente, como uma GTX 1660 ou até uma RTX, se for o caso.

Computadores para edição não são muito minha praia, mas é isso que eu entendo ser essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...