Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Ajuste em tabela dinamica


Posts recomendados

Infelizmente não dá, @LucasExcel. O Excel não permite criar "regiões" que não sejam afetadas pela ocultação de Linhas/Colunas e a sugestão do @RaphiaelGamer com certeza seria a melhor alternativa nesse caso.

 

Mas se sua intenção for a de que a tabela dinâmica fique sempre sendo apresentada ao lado dos intervalos que terão linhas ocultas, você pode usar o recurso "Câmera" que literalmente tira uma foto de seu intervalo e o bom é que é dinâmico também, ou seja, se o intervalo sofrer atualização, atualiza também.

Selecione o intervalo de sua TD, clique no botão Câmera e clique no local onde vai inserir a "foto".

Obs.: o botão Câmera não vem disponível nos menus, na Faixa de Opções nem na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido por padrão. Para adicioná-lo, clique com o direito na Ribbon ou nas f. de acesso rápido > personalizar e em "Escolher comandos em:" selecione "Comandos Fora da Faixa de Opções" e role até encontrar "Câmera".

  • Curtir 3
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...