Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3300x Gargalando ou o que ?


Posts recomendados

Olá pessoal bom dia tudo bem? Para começar minha config era seguinte 

Ryzen 5 1600AF

1X8 DDR4 3000Mhz

GTX 1660 Super

B350DS3H

 

Então eu jogava COD Warzone entre 85 a 110 fps no solo, porém acabei perdendo meu processador atualmente estou com o ryzen 3 3300x, ele é mais parrudo mais forte que o 1600af que é 6/12 porém é um 4/8, o adrena já fez Review dele e não era para estar Gargalando ele fica entre 60/90% de uso e a GPU 78 a 95% não sei o que é jogo em 1080p tudo no médio e antes não tava assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_18 O uso final de % de CPU não é parâmetro para medir desempenho, pois cada fabricação (e até mesmo cada unidade particular) usa métodos diferentes, steppings, instruções e clock/tensão dinamicas diferentes. Nos diga quantos FPS você perdeu para que possamos ter uma ideia melhor qual foi a perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_18 A construção e arquitetura do 3300x é muito diferente do 1600AF, portanto é muito normal que alguns jogos o processador não chegue a utilizar 100%, isso não quer dizer que seu processador não está utilizando seu máximo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...