Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe teclado de desktop igual ao de notebook? Teclado Cougar Vantar?


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal estou com muita vontade de ter um teclado igual ao de notebook, não em aparecnia mas sim em conforto na hora de digitar, silencio, e não exigir força alguma dos scissors switch queria saber alguma recomendação? estou disposto a dar uns 300 reais nele, pra falar a vdd nem sei se existe mas adoraria muito que tivesse o unico que encontrei foi o cougar vantar mas o frete está para dia 22 de outubro o que significa que não está no brasil e não vi ninguem dizendo se ele é tão macio quanto um de notebook apenas que as teclas são baixas o que não necessariamente é a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o logitech mk345 é um kit de teclado e mouse nessa faixa de preço. As teclas dele são extremamente macias e não necessitam de muita força para serem digitadas. Eu acho uma ótima escolha de teclado wireless se é a sensação de um notebook que você procura. Mas na faixa de 300 reais existem teclados mecânicos muito bons, como o Redragon Sani K581 e o Redragon Daksa K576.

Mas como eu disse, se você procura a sensação tátil de um teclado de notebook, o único que posso te assegurar que é parecido, é o  logitech mk345. Existem outros modelos mais baratos que vem só o teclado com sensação similar, mas esse modelo é o que você sente mais a sensação de um teclado de notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Morales Suete Teclados de perfil baixo. Procure por eles e teste antes de comprar.

adicionado 1 minuto depois

O teclado mais macio que eu já usei até hoje foi um zalman de perfil baixo. As teclas são baixas e é fácil digitar sem querer por não exigirem força nenhuma... Para mim, pessoalmente, isso é um problema... Aprendi a digitar em máquinas de escrever, então preciso depositar peso dos dedos sobre as teclas constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...