Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Software Android Assistência Social


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Me chamo Sidimar e sou funcionário publico trabalho na assistência social atendendo famílias carentes ou vitimas de violência social.

 

Com a pandemia que enfrentamos a demanda da assistência social tem aumentado muito e um problema que ao menos onde trabalho enfrenta é contatar as famílias carentes que tem direito a algum beneficio ou que pediram segunda via de documento por exemplo.

Eu não manjo nada de programação orientada a objetos o que me dificulta programar para android, mesmo assim estou tentando usar o appinventor para criar um aplicativo que as famílias possam ser contatadas sem a necessidade de vinculo ao um numero de telefone ou rede social pois por vezes eles ficam tempo demais sem colocar crédito e acabam perdendo o número.

Gostaria de saber se alguém com mais experiência estaria disposto a me ajudar sem fins lucrativos para que possamos desenvolver e disponibilizar a app as prefeituras que se interessarem.

 

Não estou dizendo que a cidade que trabalho não tenha dinheiro para comprar algo assim mas eu como entrei a pouco tempo no serviço público fico doente com a burrocracia necessária, e pra variar quem paga o pato é quem precisa.

 

Independente de orientação politica ficaria feliz se alguém pudesse embarcar comigo nessa empreitada ou me tutorear para isso.

 

Obs.: Caso não queira ajudar PELO AMOR DE DEUS SÓ IGNORA E VAI CUIDAR DA SUA VIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...