Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento Asus tuf 2060


Posts recomendados

Minha placa de vídeo chegou e fui testar no cod warzone, me incomodou os 83° graus frequentes, chegando até os 85° graus. Baixei o msi afterbuner e cheguei até colocar as ventoinhas em 70%, mas continuou nos 83 graus. É normal para esse placa de vídeo? Mandei um email para kabum é mandaram solicitar a garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem compradores desse mesmo modelo que também reportaram temperaturas de 75 C - 85 C, veja opiniões aqui.
As temperaturas podem variar conforme configuração e temperatura ambiente.

 

Já vi inclusive temperaturas similares com placas de outros fabricantes.
Veja aquiaqui, e aqui.
 

Particularmente já tive gpu que em jogos ou testes de benchmark ficavam com temperaturas de até 10 C a mais do que o apresentando por reviews.

 

Há quem recomende trocar a pasta de fábrica, mas não é certeza de que as temperaturas irão de fato melhorar.

Além do processo para de troca ser complexo, se não tiver cuidado pode acabar danificando a mesma.

 

Na dúvida é melhor acionar a garantia.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...