Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que significa rede pública?


Posts recomendados

Quando abro o disco local e vou em usuários, aparecem 2: Joao Victor e Publico. Nao tem nada na pasta publica. o que seria isso? E tb quando vou em central de rede e compartilhamento aparece que minha rede é publica, mas eu n quero compartilhar arquivo com ninguem e nem quero q ngm veja os meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, joão_Victor97 disse:

Quando abro o disco local e vou em usuários, aparecem 2: Joao Victor e Publico. Nao tem nada na pasta publica. o que seria isso? E tb quando vou em central de rede e compartilhamento aparece que minha rede é publica, mas eu n quero compartilhar arquivo com ninguem e nem quero q ngm veja os meus

 

Rede Pública e Rede Particular (Corporativa ou Doméstica) são perfis para configurar determinadas diretrizes de acesso e permissões na rede.
No seu caso se a máquina está em casa, não se preocupe que essa opção, ela não afetar em nada seu uso.
Pra compartilhar seus arquivos é preciso compartilhar pastas, definir permissões etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...