Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Ryzen 5 3400G até R$ 1200


kingB

Posts recomendados

Boa tarde galera, tenho um Ryzen 5 3400g e uma placa de video Radeon r7 series/hd 9000, ela claramente já está sentindo a idade e eu gostaria de saber qual placa de vídeo vocês me recomendariam para rodar junto com esse processador.

 

-Uma placa que custe menos que R$1.200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua fonte?

Com esse dinheiro na data de hoje, dia 1/10, você consegue uma RX 5500 XT de 4gb (existe também de 8gb, mas está mais cara)
LINK

Ou a Placa indicada pelo amigo acima, RX 570

LINK

 

Na situação de pandemia, onde placas subiram em média 700 reais, essas são as opções hoje.
Outras Placas que encontrará na mesma faixa de preço quando em promoções são: RX 580 8gb, GTX 1650 SUPER.

 

RX 580 8gb > RX 5500 XT 4gb > GTX 1650 SUPER > RX 570

 

Vale lembrar que novas placas serão lançadas ainda este ano e o cenário de preços pode mudar, além de termos também a Black Friday para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a Black,você pode buscar pelas GPUs que o @RaphiaelGamer @Crixus Champion  e @Bernardo Paiva Kroth indicaram (rx 570), ou dependendo, caso encontre, poderá pegar uma rx 580. Mas ainda indico que use sua iGPU até lá, possivelmente vai sentir uma melhora de desempenho com ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...